Correio do Povo

Porto Alegre, 17 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
17º 26º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

11/07/2014 08:32 - Atualizado em 11/07/2014 08:38

Willians admite que imagem foi arranhada após briga com D'Alessandro

Volante do Inter revelou desculpas ao grupo e negou fama de festeiro

Inter fará jogo treino contra o Pelotas às 11h desta sexta-feira<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP
Inter fará jogo treino contra o Pelotas às 11h desta sexta-feira
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP
Inter fará jogo treino contra o Pelotas às 11h desta sexta-feira
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP

Willians é titular incontestável de Abel Braga. Desde a chegada do treinador, foi fixado na frente da área como cão de guarda da defesa. Vem saindo-se bem. Além de jogar mais posicionado, dificilmente aparece no departamento médico e tem no preparo físico um trunfo. Tudo ia bem até os últimos dias da intertemporada em Santa Catarina, semana passada, quando envolveu-se em uma briga com D’Alessandro. Willians garante que o episódio está superado, mas admite que a imagem foi arranhada. “A cobrança existe para todo mundo. A gente se cobrou, talvez de uma forma meio estabanada, mas com boa intenção. Temos objetivos”, afirmou o volante, nessa quinta-feira à noite, em entrevista ao Correio do Povo.

O volante, que acaba de renovar contrato com o Inter até 2017, revela que ele e o capitão pediram desculpas pelo ocorrido a Abel e aos companheiros. E ressalta que não quer ficar com fama de festeiro. “Eu nunca fui baladeiro. Saio com a minha esposa, vou jantar, ao cinema ou ao shopping, mas sou jogador profissional. Sei das minhas responsabilidades. Como é que posso ser baladeiro e jogar e treinar do jeito que eu faço? Isso não tem cabimento”, continua o jogador.

Abel, ainda em Santa Catarina, disse que Willians tem algumas “coisinhas fora do campo que precisa melhorar”. Ele já conversou com o técnico, e afirma que continuará atento aos conselhos: “Todo mundo precisa melhorar, e eu não sou diferente. Já falei com o Abel, que é uma pessoa que quer o meu bem. Ouço o que ele fala. Tenho humildade para escutar”.

Willians não participa do jogo-treino que o Inter faz contra o Pelotas, nesta sexta-feira a partir das 11h, no CT Parque Gigante — nem ele nem qualquer outro titular. Só deve atuar neste sábado, quando, aí sim, o time principal fará outro jogo-treino, desta vez contra o Novo Hamburgo.

Bookmark and Share


Fonte: Fabrício Falkowski / Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.