Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

11/07/2014 09:19 - Atualizado em 11/07/2014 10:24

Barcelona anuncia acordo com Liverpool para contratar Suárez

Clubes não revelaram valor da transferência do uruguaio

Barcelona anuncia acordo com Liverpool para contratar Suárez<br /><b>Crédito: </b> Reprodução Twitter / FC Barcelona / CP
Barcelona anuncia acordo com Liverpool para contratar Suárez
Crédito: Reprodução Twitter / FC Barcelona / CP
Barcelona anuncia acordo com Liverpool para contratar Suárez
Crédito: Reprodução Twitter / FC Barcelona / CP

O Barcelona anunciou nesta sexta-feira um acordo com o Liverpool para a transferência do atacante uruguaio Luis Suárez, que recebeu uma suspensão da Fifa depois de morder um rival na Copa do Mundo do Brasil. "O jogador viajará na próxima semana a Barcelona para passar por exames médicos, assinar contrato para as próximas cinco temporadas e ser apresentado como novo jogador do FC Barcelona", afirma o clube em um comunicado.

O clube inglês também confirmou o acordo. "O Liverpool confirma que Luis Suárez deixará o clube após o acordo de transferência alcançado com o Barcelona", revela em um comunicado. "O jogador tem permissão para completar as formalidades habituais, que terminarão a transferência", completa.

O Liverpool também agradeceu a Luis Suárez por sua "contribuição e pelo papel ao conseguir que a Liga dos Campeões volte Anfield" na próxima temporada. "Todos no Liverpool desejam a Luis e sua família um bom futuro", completa a nota.

Os clubes não revelaram o valor da transferência de Suárez, que atualmente cumpre uma suspensão de quatro meses de qualquer atividade relacionada ao futebol pela mordida no italiano Giorgio Chiellini durante o Mundial.

Bookmark and Share


Fonte: AFP






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.