Correio do Povo

Porto Alegre, 21 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
14º 28º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

11/07/2014 10:07 - Atualizado em 11/07/2014 10:13

Aránguiz retorna sem ter substituto definido e será reavaliado no Inter

Chileno vai se reapresentar hoje no CT do Parque Gigante

Chileno vai se reapresentar hoje no CT do Parque Gigante<br /><b>Crédito: </b> Vinícius Costa / Agência Preview / CP
Chileno vai se reapresentar hoje no CT do Parque Gigante
Crédito: Vinícius Costa / Agência Preview / CP
Chileno vai se reapresentar hoje no CT do Parque Gigante
Crédito: Vinícius Costa / Agência Preview / CP

Fazem quase dois meses que Aránguiz não atua com a camisa do Internacional. O chileno vai se reapresentar nesta sexta-feira no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. E o seu posto ainda não está 100% preenchido pelo elenco colorado.

O técnico Abel Braga tem feito um rodízio de alternativas para a função ao lado de Willians, já que Wellington está suspenso para o retorno do Brasileirão. Aránguiz dificilmente terá condições de atuar na próxima quinta, já que começa a treinar apenas hoje.

Quando parecia ter firmado uma opção, que seria o lateral-direito Cláudio Winck, improvisado, Abelão surgiu com outro jogador. Trata-se do volante João Afonso, que começou o amistoso com o Joinville como titular e tem treinado na função nos últimos dias.

"A briga é boa e isso é bom para o Inter. A concorrência é forte. Cada um briga por seu espaço e tento ser titular sempre. Se for titular e outro ficar no banco, faz parte, mas quero sempre jogar", comentou João Afonso.

Enquanto isso, Aránguiz ainda será reavaliado pela preparação física e departamento médico do Inter. Primeiro, por conta do período sem trabalhos físicos, como o restante dos colegas, já que estava em atividade na Copa do Mundo. Segundo, porque teve uma lesão no joelho direito durante a competição.

O próximo teste de Abelão será neste sábado, quando os titulares disputam jogo-treino com o Novo Hamburgo. Nesta sexta, os reservas entram em campo, contra o Pelotas. Ambas movimentações acontecem no CT colorado.

Bookmark and Share


Fonte: LancePress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.