Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 11/07/2014
  • 10:07
  • Atualização: 13:33

Grêmio faz treino físico intenso no Olímpico

Tricolor se prepara para voltar ao Brasileirão na próxima quarta

Tricolor se prepara para voltar ao Brasileirão na próxima quarta | Foto: Luiz Felipe Mello / Especial / CP

Tricolor se prepara para voltar ao Brasileirão na próxima quarta | Foto: Luiz Felipe Mello / Especial / CP

  • Comentários
  • Luiz Felipe Mello / Correio do Povo

Sob o comando do preparador físico Fabio Mahseredjian, o Grêmio iniciou a manhã desta sexta feira com treino físico no gramado suplementar do estádio Olímpico. O grupo foi dividido em quatro times. No primeiro momento, as equipes faziam toques rapidos enquanto os outros dois grupos entravam no meio da roda para tirar, como se fosse um bobinho. Uma vez sem a bola, o time que perdia posse se deslocava rapidamente para o outro lado do campo suplementar, onde a atividade recomeçava. 

Mahseredjian acompanhava o trabalho com ritmo intenso, exigindo muito dos atletas. Em determinado momento, Luan perdeu a bola e foi alvo do preparador fisico. "Vamos Luan. Perdeu a bola, mas tem que reagir rápido", avisou. O treino não contou com a participação de Fernandinho. Geromel deixou a atividade na metade do período, mas permaneceu no gramado suplementar do Olimpico.

No final da atividade de hoje, o técnico Enderson Moreira reuniu o grupo e promoveu um treino de finalizações, em que três jogadores de cada lado do gramado protagonizavam uma triangulação seguida de cruzamentos para grande área. Os atacantes tentavam a conclusão enquanto os zagueiros buscavam o desarme da jogada. O Tricolor se prepara para voltar ao Brasileirão na próxima quarta, às 19h30min, contra o Goiás, na Arena.



Bookmark and Share