Porto Alegre, terça-feira, 21 de Outubro de 2014

  • 11/07/2014
  • 13:27
  • Atualização: 13:57

Inter vence o Pelotas em jogo-treino no CT Parque Gigante

Lateral-esquerdo Alan Ruschel marcou os dois gols da atividade

Alan Ruschel marcou os dois gols colorados no jogo-treino | Foto: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP

Alan Ruschel marcou os dois gols colorados no jogo-treino | Foto: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O time reserva do Inter bateu o Pelotas por 2 a 0 na manhã desta sexta-feira no penúltimo jogo-treino antes do retorno do Brasileirão. Os dois gols da atividade realizada no CT Parque Gigante foram marcados pelo lateral-esquerdo Alan Ruschel. Com os titulares, o Colorado volta a campo neste sábado para enfrentar o Novo Hamburgo, também no CT.

O técnico Abel Braga utilizou a equipe reserva no trabalho desta sexta. O time que iniciou o jogo treino contra o Pelotas foi o seguinte: Alisson; Gilberto, Paulão, Alan Costa e Alan Ruschel; Ygor, Cláudio Winck, Valdívia, Eduardo Sasha e Luque; Wellington Paulista. No primeiro gol, Alan Ruschel apareceu pelo lado esquerdo na área e bateu cruzado encobrindo o goleiro Matheus.

Para a segunda etapa, o Inter voltou com mudanças. O goleiro Muriel, o volante Wellington e o zagueiro Thales entraram nos lugares de Alisson, Cláudio Winck e Alan Costa. Logo no começo, Alan Ruschel apareceu dentro da área para finalizar e aumentar a vantagem colorada, 2 a 0. O técnico Abel Braga ainda fez mais mexidas no time após o segundo gol: Jair e Aylon entraram nas vagas de Valdivia e Eduardo Sasha.

O jogo-treino contra o Novo Hamburgo está marcado para as 10h30min deste sábado. Nele, o técnico Abel Braga vai usar o time titular visando ao confronto com o Corinthians, na próxima quinta-feira, em São Paulo, pelo Brasileirão.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte