Porto Alegre, sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

  • 11/07/2014
  • 15:25

Clubes terão que trabalhar muito para tirar título do Grêmio, avisa Rui Costa

Diretor-executivo do Tricolor disse que as chegadas de Giuliano e Fernandinho animaram o ambiente no clube

Diretor-executivo do Tricolor disse que a chegada de Fernandinho animou o ambiente no clube | Foto: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

Diretor-executivo do Tricolor disse que a chegada de Fernandinho animou o ambiente no clube | Foto: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

As chegadas de Giuliano e Fernandinho animaram o ambiente do Grêmio para o recomeço do Brasileirão. O diretor-executivo do clube, Rui Costa, demonstrou otimismo ao comentar o retorno do campeonato diante do Goiás. "Nós estamos muito próximos do líder e só falamos em vencer aqui. O elenco tem este objetivo e está focado. Os outros clubes vão ter que trabalhar muito para tirar este título do Grêmio", avisou em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Rui Costa declarou que com a contratação de Fernandinho, o Grêmio praticamente encerra o ciclo de contratações. O dirigente, porém, não descartou a possibilidade do clube se envolver em um negócio de ocasião. "O Grêmio fez as contratações que queria fazer. Só trabalhamos com o plano A e acreditamos que o grupo poderá cumprir as necessidades do treinador. Se surgir uma possibilidade de agregar qualidade e se esta contratação estiver de acordo com as condições financeiras do clube, nós vamos buscá-la", garantiu.

O diretor-executivo comemorou o fato de que o Grêmio soube como manter a estrutura montada ainda em 2013, apesar de algumas críticas. Rui Costa deixou claro que o elenco sempre foi qualificado e ficou ainda mais forte com as últimas contratações. "A nossa busca agora é para que estas peças se harmonizem e possam constituir coletivamente uma grande equipe dentro do Brasileirão", explicou.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte