Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
14º 20º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

16/08/2014 21:04 - Atualizado em 16/08/2014 21:08

Abel fala em vitória “com sabor especial” no Serra Dourada

Inter bateu o Goiás por 1 a 0 e assumiu a liderança do Brasileirão

Abel elogiou atuação do Inter e garantiu permanência de Ernando no time<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP
Abel elogiou atuação do Inter e garantiu permanência de Ernando no time
Crédito: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP
Abel elogiou atuação do Inter e garantiu permanência de Ernando no time
Crédito: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP

O Inter bateu o Goiás por 1 a 0, chegou ao quinto jogo com vitória no Brasileirão e de quebra alcançou o primeiro lugar na tabela do Brasileirão pelo menos até a partida do Cruzeiro contra o Santos neste domingo no Mineirão. Após o triunfo, o técnico Abel Braga elogiou a atuação da sua equipe e falou que sai do Serra Dourada com um sabor especial pelo resultado.

“Nós fizemos muito por isso. Estamos há alguns jogos sem sofrer gols, alcançamos a quinta vitória consecutiva, o Goiás ainda não havia perdido em casa. Estávamos pouco tempo atrás a nove pontos do Cruzeiro e, ao menos até amanhã, vamos estar na frente. Muito bom. O campo é grande, tem a grama fofa. Não foi uma grande atuação, mas não deixamos o adversário ter uma boa atuação. O que não é fácil. Para nós essa vitória tem um sabor especial”, analisou o treinador colorado.

Abel destacou a leitura de jogo de seu time na partida deste sábado. “Tivemos tudo, uma leitura do campo para se adaptar ao campo e ao adversário. Acho que tivemos sempre mais perto do gol que o Goiás. Saímos de Porto Alegre com 8°C e chegamos a Fortaleza com 32°C. Em São Paulo pegamos 11°C e hoje 28°C. Além disso tem, o tamanho do campo. Nós tivemos todos esses detalhes. Diante de uma equipe que vinha invicta em casa, acho que está de bom tamanho”, completou Abel.

Para encerrar, o treinador colorado elogiou Ernando, que ganhou a vaga de Paulão para o jogo deste sábado, e garantiu a permanência do zagueiro para o confronto com o São Paulo na próxima quarta-feira, às 22h, no Beira-Rio. “Hoje ele provou que a minha opção foi correta. Conversei com o Paulão ontem, ele estava bem, mas não voltou da contusão com a forma que estava. O Ernando é muito rápido e teve uma atuação muito boa. Será mantido no time”, garantiu.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.