Porto Alegre, sábado, 1 de Novembro de 2014

  • 17/08/2014
  • 10:19
  • Atualização: 10:43

Rafael Moura evita secar Cruzeiro e diz que Inter deve esquecer adversários

Colorado depende de derrota dos mineiros para se manter na liderança do Brasileirão

Rafael Moura evita secar Cruzeiro e diz que Inter deve esquecer adversários | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP

Rafael Moura evita secar Cruzeiro e diz que Inter deve esquecer adversários | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

A vitória de 1 a 0 sobre o Goiás nesse sábado no Serra Dourada colocou o Inter na liderança do Brasileirão. Para terminar a rodada em primeiro, o time de Abel Braga depende de uma derrota do Cruzeiro para o Santos neste domingo, às 16h, no Mineirão. Apesar disso, o centroavante Rafael Moura descarta secar o time mineiro. O camisa 11 quer o colorado esquecendo os adversários e concentrado nos seus jogos.

“A gente tem que manter os pés no chão. O Cruzeiro joga duas partias em casa. Temos que fazer a nossa parte sem pensar nos adversários. Cruzeiro, Corinthians e quem estiver ali na frente vai tropeçar em algum momento. Isso pode acontecer até mesmo com o Inter, não é fácil ter cinco vitorias seguidas. Temos que pensar na gente e esquecer os adversários. Nós vamos dormir líderes, mas temos que manter a cabeça no lugar”, avaliou o centroavante.

Apesar do triunfo, o Inter criou poucas oportunidades diante do Goiás. Rafael Moura, por exemplo, não teve nenhuma finalização perigosa ao gol de Renan. O centroavante disse a maneira de jogar do time fora de casa é de atacar menos, mas aproveitar as poucas oportunidades para marcar. “Fora de casa, a gente tem tido essa postura de esperar o adversário para em uma bola decidir o jogo. Felizmente, tem dado certo,” avaliou.

Bookmark and Share