Correio do Povo

Porto Alegre, 14 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
10º 21º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

17/08/2014 15:27

Acompanhe Grêmio x Cricíuma minuto a minuto a partir das 16h

Felipão faz a sua estreia na Arena após o retorno ao comando do time Tricolor

Luan marcou o primeiro gol do Grêmio <br /><b>Crédito: </b> André Ávila / CP
Luan marcou o primeiro gol do Grêmio
Crédito: André Ávila / CP
Luan marcou o primeiro gol do Grêmio
Crédito: André Ávila / CP

Felipão faz o seu primeiro jogo diante do torcedor gremista. Uma partida em que, para o Grêmio, não há chance para o erro. Brindar o compromisso na Arena, às 16h, com uma vitória sobre o Criciúma é praticamente uma obrigação. As três derrotas seguidas derrubaram o time na tabela, mas não foram apenas elas. Desde a sexta rodada, a equipe amargou uma série ruim, com apenas seis pontos conquistados. O ataque marcou apenas quatro gols e a defesa sofreu oito. O elenco sentiu o baque.

Felipão não teve que trabalhar apenas a parte tática ao longo da semana, recuperando a autoestima do grupo. A virada de página no Brasileirão não pode mais ser adiada. Vencer o Criciúma e estrear com o pé direito em casa virou tarefa de vida ou morte.

Criciúma também obrigação de voltar a vencer

O Criciúma realizou nesse sábado o último treino antes do jogo contra o Grêmio. O Tigre ocupa a 12ª colocação no Brasileiro, com 16 pontos, e também lida com a obrigação de voltar a vencer no Brasileirão.






Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.