Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Outubro de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Esportes > Automobilismo

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

17/08/2014 16:42

Rubens Barrichello e Marcos Gomes vencem em etapa dupla da Stock Car

Com os resultados deste domingo, Átila Abreu segue líder da temporada, com 104 pontos

 Rubens Barrichello segue mostrando boa adaptação na Stock Car. Em seu segundo ano completo na categoria, o piloto, que venceu a Corrida do Milhão no último domingo, repetiu o feito neste domingo e venceu a primeira prova em Cascavel (PR). Marcos Gomes foi o melhor na segunda.

"Pensei em quebrar recorde de pontos da rodada dupla, mas quando a gente larga lá atrás é como se estivesse em um ringue de UFC, com todo mundo pronto para bater", contou Rubinho, 20º na segunda corrida.

Na primeira prova, Barrichello dividiu o pódio com Júlio Campos, o pole da etapa, e Átila Abreu, o líder do campeonato. Já Gomes, foi seguido por Valdeno Brito e Max Wilson.

"Após duas corridas em que não obtivemos um bom resultado, a vitória veio em um momento super importante do campeonato. Temos certeza que iremos brigar até o final pelo título", disse Gomes, nono na primeira prova.

Com os resultados deste domingo, Átila Abreu segue líder da temporada, com 104 pontos, seguido por Barrichello e Sergio Jimenez, que dividem a vice-liderança com 93 pontos. Marcos Gomes é o quarto, com 91, mesma pontuação de Júlio Campos.

"É esquisito falar que foi meu melhor final de semana do ano, porque não venci nenhuma das duas corridas. Mas no atual regulamento nem sempre o mais importante é ganhar, e sim permanecer entre os ponteiros", comentou Átila. Bookmark and Share


Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.