Correio do Povo

Porto Alegre, 16 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
14º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

17/08/2014 19:08 - Atualizado em 18/08/2014 08:19

"Novo" lateral-esquerdo do Grêmio, Zé Roberto valoriza vitória na Arena

Presença do camisa 10 na posição foi a surpresa na escalação tricolor contra o Criciúma

Zé Roberto gostou da atuação na lateral, mas destacou importância da vitória<br /><b>Crédito: </b> André Ávila
Zé Roberto gostou da atuação na lateral, mas destacou importância da vitória
Crédito: André Ávila
Zé Roberto gostou da atuação na lateral, mas destacou importância da vitória
Crédito: André Ávila

Divulgada a escalação do Grêmio para o duelo diante do Criciúma, a surpresa foi a presença de Zé Roberto na lateral esquerda. Aos 40 anos, o camisa 10 tricolor voltou a atuar em sua posição de origem depois muitos anos. Após a vitória de 2 a 0 sobre o Criciúma, neste domingo, na Arena, Zé Roberto destacou que gostou do rendimento na "nova" função, mas preferiu valorizar a importância do triunfo, o primeiro após três derrotas consecutivas.

“Acho que essa questão (da titularidade) fica com o treinador. O Felipão sabe que tem grupo com jogadores com muita qualidade. Para o jogo, fui solicitado para jogar nessa posição. E deu para perceber que não esqueci como jogar nessa posição, embora, não jogue há muito tempo”, destacou Zé Roberto, antes de falar sobre o desempenho gremista na Arena.

“O mais importante neste domingo foi a forma como a equipe entrou, com determinação desde o primeiro minuto, jogando concentrado, tentando buscar os gols nos primeiros minutos. Hoje (neste domingo), o que prevaleceu no nosso estádio foi a força de vontade. Acho que a gente estava precisando dessa vitória para sair dessa sequência de resultados negativos. Até porque a nossa sequência é muito difícil. Temos o Cruzeiro, na sequência o Corinthians... Essa vitória nos deixa mais fortalecidos, mais confiantes”, completou.

O duelo diante do Cruzeiro, o primeiro citado por Zé Roberto, será na próxima quinta-feira, no Mineirão. O Tricolor, com a vitória deste domingo, foi aos 22 pontos na tabela, se aproximando do G4.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.