Porto Alegre, domingo, 21 de Dezembro de 2014

  • 17/08/2014
  • 19:52
  • Atualização: 19:55

Ernando e Ygor são confirmados por Abel para duelo diante do São Paulo

Abel Braga não poderá contar com Willians e Wellington, que pertence ao São Paulo

Zagueiro Ernando teve excelente desempenho contra o Goiás | Foto: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP

Zagueiro Ernando teve excelente desempenho contra o Goiás | Foto: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP

  • Comentários
  • Lancepress

O zagueiro Ernando e o volante Ygor foram duas das três novidades do Inter diante do Goiás. E ambos serão mantidos entre os 11 para o duelo contra o São Paulo, na próxima quarta, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, assim como garantiu o técnico Abel Braga.

Ernando vinha sendo opção no banco de reservas, mas ganhou a vaga do então titular Paulão e foi o melhor do Inter em campo contra o Goiás, justamente a sua ex-equipe.

“Ele (Ernando) provou que a minha opção foi correta. Conversei com o Paulão, ele estava bem, mas não voltou da contusão com a forma que estava. O Ernando é muito rápido e teve uma atuação muito boa. Será mantido no time”, destacou Abel, em entrevista coletiva.

Já Ygor, muito criticado pela atuação diante do Ceará, pela Copa do Brasil, não teve bom desempenho contra o Esmeraldino, mas segue com a confiança de Abel Braga. Ele seguirá atuando na vaga do lesionado Willians.

“O Ygor está escalado para quarta, não tem historinha, contamos com todo mundo”, confirmou Abelão.

A outra novidade havia sido a manutenção de Cláudio Winck na lateral direita, por conta de ausência de Wellington Silva, lesionado. Caso o titular da posição não se recupere, a tendência é por mais um jogo como titular para o camisa 41 colorado.

Bookmark and Share