Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
18º 25º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

18/08/2014 08:20 - Atualizado em 18/08/2014 08:23

Neymar recebe alta médica após fratura de vértebra, anuncia Barcelona

Brasileiro poderá disputar amistoso contra León do México

Neymar treinou nesse domingo no Barcelona<br /><b>Crédito: </b> Quique Garcia / AFP / CP
Neymar treinou nesse domingo no Barcelona
Crédito: Quique Garcia / AFP / CP
Neymar treinou nesse domingo no Barcelona
Crédito: Quique Garcia / AFP / CP

O craque brasileiro Neymar recebeu alta médica nesta segunda-feira da fratura da terceira vértebra lombar que sofreu na Copa do Mundo, anunciou a comissão médica do Barcelona. Neymar pode disputar os primeiros minutos da pré-temporada ainda nesta segunda-feira em um amistoso contra o León do México, que também deve marcar a estreia do uruguaio Luis Suárez depois que o Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) limitou a suspensão de quatro meses às partidas oficiais.

Contra o time mexicano, o novo técnico do Barça, Luis Enrique, poderia escalar pela primeira vez o trio ofensivo formado por Neymar, Suárez e o astro argentino Lionel Messi. A recuperação do brasileiro demorou seis semanas e meia. Neymar recebeu uma joelhada nas costas do colombiano Camilo Zúñiga nas quartas de final da Copa do Mundo e não entrou em campo nas derrotas humilhantes de 7-1 para a Alemanha (semifinal) e 3-0 para a Holanda (disputa do terceiro lugar).

A recuperação de Neymar aconteceu a tempo da estreia do Barça no campeonato espanhol, no próximo domingo contra o Elche no Camp Nou. De acordo com a comissão técnica do Barcelona, o veterano Xavi Hernández também está liberado para a estreia na Liga Espanhola.

Bookmark and Share


Fonte: AFP






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.