Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
17º 26º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

18/08/2014 09:10 - Atualizado em 18/08/2014 09:30

Medeiros pede ajuda do torcedor contra São Paulo

Inter perdeu Willians e Wellington para partida da quarta-feira

Medeiros vê Inter em evolução e pede ajuda do torcedor contra São Paulo<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP
Medeiros vê Inter em evolução e pede ajuda do torcedor contra São Paulo
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP
Medeiros vê Inter em evolução e pede ajuda do torcedor contra São Paulo
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP

Após a vitória suada diante do Goiás, o Inter chegou a dormir de sábado para domingo na liderança, mas terminou o final de semana na segunda colocação do Campeonato Brasileiro. Mesmo sem ter visto uma grande atuação no Serra Dourada, o vice-presidente de futebol Marcelo Medeiros acredita que o Colorado está em processo de evolução e pediu a ajuda do torcedor no jogo desta quarta-feira contra o São Paulo. 

"Quem acompanhou a nossa pré-temporada e observou os treinamentos viu que estamos evoluindo. Nós apresentamos um crescimento e chegamos a um estágio em que sai um jogador e entra outro e a equipe segue uma sequência boa. Contra o São Paulo, o torcedor vai ser o diferencial e participação dele será decisiva para nós", destacou.

Para o jogo contra o São Paulo, o Inter não terá parte do seu meio-campo titular. Willians, lesionado, e Wellington, impedido por questões contratuais, não poderão atuar. Ygor deve ser mais uma vez o primeiro volante, mas o técnico Abel ainda precisará compor o setor com mais um atleta. "Wellington vem mostrando muita qualidade, mas nós temos a gurizada para receber oportunidade. Terminamos o jogo do Serra Dourada com três jogadores formados nas categorias de base", recordou.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.