Porto Alegre, segunda-feira, 22 de Dezembro de 2014

  • 18/08/2014
  • 09:22
  • Atualização: 09:29

Luís Fabiano deve voltar a treinar no São Paulo nesta semana

Centroavante passou dois meses em recuperação de lesão na coxa e não será titular contra Inter

Luís Fabiano deve voltar a treinar no São Paulo nesta semana  | Foto: Reginaldo Castro / Folhapress / CP Memória

Luís Fabiano deve voltar a treinar no São Paulo nesta semana | Foto: Reginaldo Castro / Folhapress / CP Memória

  • Comentários
  • Lancepress

O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, ainda não pôde contar com o elenco completo após a Copa do Mundo. Com cinco jogadores no departamento médico e contando também com os suspensos, o treinador ainda não montou um time que consiga ter uma sequência. Quando todos estiverem disponíveis, porém, o comandante terá de quebrar a cabeça para juntar as peças. Nesta semana, Luis Fabiano deverá voltar a treinar depois de dois meses em recuperação de lesão. Muricy quer cautela quanto a volta do jogador e ainda não pensou como o encaixará no time.

"Só vou ter essa preocupação quando eu puder contar com ele. Acho que volta a treinar essa semana. Vai treinar pouco a pouco, fez reforço muscular. Não queremos que ele tenha recaída. Acho que volta essa semana no campo. Quando tiver essa dor de cabeça para montar o time, eu tomo o remédio", disse Muricy.

Luís Fabiano teve uma lesão na coxa esquerda no dia 20 de junho, no amistoso contra o Orlando City, na pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo. Ele não terminou a preparação com o grupo e logo já iniciou o tratamento. Quando foi voltar a treinar em campo, semanas depois, sentiu novamente a coxa. Uma nova lesão foi constatada e desde então o atacante está em recuperação.

Os médicos do clube não confirmaram uma data para que ele volte, mas garantiram que será ainda em agosto. Para jogo desta quarta-feira, contra o Inter, Muricy terá a volta de Osvaldo, suspenso no clássico contra o Palmeiras. Porém, não terá Souza, que tomou o terceiro cartão amarelo no Choque-Rei. Rodrigo Caio, Antonio Carlos, Douglas, Maicon e Fabuloso são os lesionados. Rogério Ceni, por sua vez, sentiu a coxa direita no clássico e será avaliado nesta segunda-feira.

Bookmark and Share