Correio do Povo

Porto Alegre, 19 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
23ºC
Amanhã
13º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Brasileirão

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

18/08/2014 10:45 - Atualizado em 18/08/2014 10:46

Após substituição contra Santos, Goulart não preocupa no Cruzeiro

Meia-atacante caiu de mau jeito, mas não deve ser desfalque contra Grêmio

Após substituição contra Santos, Goulart não preocupa no Cruzeiro<br /><b>Crédito: </b> Washington Alves / Vipcomm / Divulgação / CP
Após substituição contra Santos, Goulart não preocupa no Cruzeiro
Crédito: Washington Alves / Vipcomm / Divulgação / CP
Após substituição contra Santos, Goulart não preocupa no Cruzeiro
Crédito: Washington Alves / Vipcomm / Divulgação / CP

A substituição de Ricardo Goulart na partida desse domingo, diante do Santos, assustou os torcedores do Cruzeiro. Ele deixou o gramado do Mineirão com a mão na coxa direita para a entrada de Dagoberto. O meia-atacante, no entanto, não apresentou um problema que lhe impeça de atuar na quinta-feira, contra o Grêmio.

O médico Sérgio Freire Júnior explicou a situação do artilheiro do Campeonato Brasileiro, com nove gols assinalados. "Na verdade, o Goulart só caiu de mau jeito. Não teve nada que preocupe o departamento médico", disse.

O apoiador não foi o único a deixar o gramado queixando-se de um problema clínico. Marcelo Moreno também não conseguiu permanecer em campo. A situação do centroavante, porém, é tranquila. "O Moreno está com uma forte gripe. Por isso, ele deixou o campo um pouco mais cedo que o habitual. Estamos tratando e, em breve, ele estará bem", comentou.

Bookmark and Share




Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.