Correio do Povo

Porto Alegre, 16 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
20ºC
Amanhã
14º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

18/08/2014 12:41 - Atualizado em 18/08/2014 12:56

Werley alerta para velocidade do Cruzeiro

Zagueiro do Grêmio falou em manutenção do espírito aguerrido no Brasileirão

Werley alerta Grêmio para velocidde do Cruzeiro<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP Memória
Werley alerta Grêmio para velocidde do Cruzeiro
Crédito: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP Memória
Werley alerta Grêmio para velocidde do Cruzeiro
Crédito: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP Memória

Preocupado com o próximo jogo do Grêmio no Campeonato Brasileiro e com a necessidade de uma sequência de vitórias, o zagueiro Werley acredita que a equipe poderá encarar o Cruzeiro na próxima quinta-feira de igual para igual. "Não temos que temer nada. A nossa equipe é muito boa e vai ter que jogar com inteligência. É preciso cuidar com a velocidade deles", alertou.

Werley admitiu que a pressão por voltar a vencer era grande depois da derrota no Gre-Nal. A presença de Felipão no vestiário ajuda a diminuir a tensão no vestiário do Grêmio e irá contribuir para o crescimento da equipe, segundo o defensor. "Sabemos da nossa responsabilidade aqui dentro e ele tem nos orientado. Na hora em que for preciso segurar a bronca, ele vai segurar conosco. Hoje, o nosso espírito é aguerrido e queremos permanecer com a mesma atitude para o restante da competição", argumentou.   

A distância de 11 pontos para o líder Cruzeiro não desanima o Grêmio dentro do Campeonato Brasileiro. Para Werley, o time tem razões para pensar somente na possibilidade de título "Acho que nenhum clube pensa em brigar para não cair. Nosso grupo não foi feito para isso. A distância é considerável, mas é preciso pensar jogo a jogo. Passamos um momento complicado em 2013 e conseguimos reagir", lembrou. 

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.