Porto Alegre, sexta-feira, 28 de Novembro de 2014

  • 18/08/2014
  • 12:41
  • Atualização: 12:56

Werley alerta para velocidade do Cruzeiro

Zagueiro do Grêmio falou em manutenção do espírito aguerrido no Brasileirão

Werley alerta Grêmio para velocidde do Cruzeiro | Foto: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP Memória

Werley alerta Grêmio para velocidde do Cruzeiro | Foto: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP Memória

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

Preocupado com o próximo jogo do Grêmio no Campeonato Brasileiro e com a necessidade de uma sequência de vitórias, o zagueiro Werley acredita que a equipe poderá encarar o Cruzeiro na próxima quinta-feira de igual para igual. "Não temos que temer nada. A nossa equipe é muito boa e vai ter que jogar com inteligência. É preciso cuidar com a velocidade deles", alertou.

Werley admitiu que a pressão por voltar a vencer era grande depois da derrota no Gre-Nal. A presença de Felipão no vestiário ajuda a diminuir a tensão no vestiário do Grêmio e irá contribuir para o crescimento da equipe, segundo o defensor. "Sabemos da nossa responsabilidade aqui dentro e ele tem nos orientado. Na hora em que for preciso segurar a bronca, ele vai segurar conosco. Hoje, o nosso espírito é aguerrido e queremos permanecer com a mesma atitude para o restante da competição", argumentou.   

A distância de 11 pontos para o líder Cruzeiro não desanima o Grêmio dentro do Campeonato Brasileiro. Para Werley, o time tem razões para pensar somente na possibilidade de título "Acho que nenhum clube pensa em brigar para não cair. Nosso grupo não foi feito para isso. A distância é considerável, mas é preciso pensar jogo a jogo. Passamos um momento complicado em 2013 e conseguimos reagir", lembrou. 

Bookmark and Share