Porto Alegre, quinta-feira, 27 de Novembro de 2014

  • 18/08/2014
  • 17:17
  • Atualização: 17:34

Wellington Silva volta a treinar e deve reforçar o Inter contra o São Paulo

Lateral-direito se recuperou de desconforto muscular e pode retomar vaga de Cláudio Winck

Wellington Silva treinou normalmente nesta segunda | Foto: Gutiéri Sanchez / Especial CP

Wellington Silva treinou normalmente nesta segunda | Foto: Gutiéri Sanchez / Especial CP

  • Comentários
  • Lancepress

O lateral-direito Wellington Silva está de volta ao Inter. Após ser desfalque na vitória sobre o Goiás, neste sábado, o camisa 15 retornou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira, com o elenco que não atuou no Serra Dourada, e deve ficar à disposição para confronto de quarta, às 22h, contra o São Paulo no Beira-Rio.

Wellington Silva deixou o Gre-Nal ainda no intervalo, com desconforto na coxa esquerda. Por conta do desconforto, ficou de fora dos trabalhos na última semana. Já não atuaria na derrota para o Ceará, no Castelão, por ter sid utilizado na Copa do Brasil com a camisa do Fluminense.

Os jogadores que não atuaram em Goiânia, além do volante Wellington e do atacante Jorge Henrique, estiveram no campo nesta segunda. Em uma atividade em campo reduzido entre as duas áreas, recheada de jovens do time sub-23, o Wellington Silva esteve em campo. Assim, a tendência é que retome a posição de Cláudio Winck.

Além da lateral direita, o Inter terá mais uma mudança. Ernando e Ygor foram confirmados no time por Abelão. Mas Wellington, que pertence ao São Paulo, não poderá atuar. Jorge Henrique e Alan Patrick são as opções, já que os volantes João Afonso e Jair não podem ser utilizados.

Titulares na vitória sobre o Goiás, Cláudio Winck, Juan, Ernando, Aránguiz e Ygor correram no gramado do CT Parque Gigante. Fabrício, Alex, D'Alessandro e Rafael Moura permaneceram no vestiário. O Colorado ainda treinará na tarde desta terça-feira antes do confronto com o São Paulo.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte