Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
10ºC
Amanhã
13º 24º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

18/08/2014 18:53 - Atualizado em 18/08/2014 18:57

Lucas Coelho se vê "amadurecido" para ser titular do Grêmio

Centroavante destacou experiência adquirida em quase dois anos no grupo profissional

Lucas Coelho marcou um gol na vitória sobre o Criciúma<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
Lucas Coelho marcou um gol na vitória sobre o Criciúma
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
Lucas Coelho marcou um gol na vitória sobre o Criciúma
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

Lucas Coelho se destacou no time reserva do Grêmio que disputou os primeiros jogos do Gauchão do ano passado. Chamado para o grupo principal, teve poucas oportunidades na equipe principal em 2013. Neste ano, apareceu bem contra o Atlético-MG, na segunda rodada do Brasileirão, e passou a contar com a confiança da torcida, que questiona o titular Barcos. Após marcar um gol e sofrer um pênalti contra o Criciúma, o jovem atacante gremista afirmou que tem muito a melhorar, mas disse que se vê pronto para ser titular do Tricolor.

“Tenho consciência de que tenho que melhorar muito e amadurecer mais ainda. Estou há um ano e meio no profissional. Primeiro com o Luxemburgo, depois com Renato, o Enderson e agora com o Felipão aprendi bastante. São profissionais que trouxeram muita experiência para mim. Me sinto amadurecido neste um ano e meio no profissional e acredito que vou seguir evoluindo e aprendendo”, disse o centroavante.

“Estou conseguindo aproveitar as oportunidades que tenho recebido. Ontem, mais do que ir bem, o objetivo era ajudar o time de alguma forma. Felizmente consegui as duas coisas e fiquei muito feliz. Mas não vai adiantar nada se não mantiver essa pegada. Tenho que ir bem para conquistar essa vaga”, seguiu.

Nesta segunda-feira, os jogadores que atuaram diante do Criciúma fizeram apenas trabalhos regenerativos. Enquanto isso, os reservas fizeram um treino contra o time sub-17 sob o olhar de Felipão. Com lombalgia, Barcos novamente não trabalhou e é dúvida para o confronto com o Cruzeiro na quinta-feira em Belo Horizonte.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.