Correio do Povo

Porto Alegre, 19 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
17º 24º


Faça sua Busca


Esportes

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

18/08/2014 21:54 - Atualizado em 18/08/2014 22:04

Felipão não poderá contar com Fellipe Bastos na Copa do Brasil

Volante do Grêmio atuou na primeira fase da competição pelo Vasco

Fellipe Bastos ganhou a confiança do treinador e da torcida<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Divulgação / Grêmio / CP
Fellipe Bastos ganhou a confiança do treinador e da torcida
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação / Grêmio / CP
Fellipe Bastos ganhou a confiança do treinador e da torcida
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação / Grêmio / CP

O Grêmio não poderá escalar o volante Fellipe Bastos para os jogos contra o Santos na Copa do Brasil. O jogador já atuou na competição pelo Vasco da Gama e não tem condições legais de ser escalado por Luiz Felipe Scolari. O volante atuou na vitória sobre o Resende por 1 a 0, na primeira fase da Copa do Brasil, em São Januário. Por isso, estará ausente da competição que começa a ser disputada pelo Tricolor dia 28 de agosto, contra o Santos, na Arena.

Grêmio encara Santos nas oitavas da Copa do Brasil
Grêmio minimiza decisão na Vila e projeta “confronto igual” contra Santos

Desde o retorno de Felipão ao Tricolor, Fellipe Bastos passou a ter mais relevância no elenco. Foi titular nas duas partidas comandadas pelo treinador até o momento. Em alguns treinos, é chamado para conversas particulares com o técnico, como aconteceu após o Gre-Nal.

Para a função, Felipão conta com Riveros, Ramiro, Edinho, Walace e Matheus Biteco, atualmente com a Seleção Brasileira sub-20 e que nem trabalhou ainda com o novo treinador. Na vitória sobre o Criciúma, na Arena, o Tricolor entrou em campo com Bastos, Ramiro e Riveros. Walace já foi titular no Gre-Nal. Do grupo, apenas Edinho não foi utilizado.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.