Porto Alegre, sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

  • 19/08/2014
  • 08:09

Luigi garante permanência de Aránguiz até final de 2014

Inter, no entanto, deve negociar ao menos um jogador até fim de agosto

Luigi garante permanência de Aránguiz até final de 2014  | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP

Luigi garante permanência de Aránguiz até final de 2014 | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O presidente do Inter, Giovanni Luigi, garante: “O Aránguiz fica pelo menos até o final do ano”. Com essa frase, o presidente encerra, pelo menos por esta janela de transferências, a novela que cerca a possível venda do volante para o futebol europeu. O Chelsea, da Inglaterra, é o principal candidato e já, inclusive, apresentou uma proposta oficial.

Aránguiz, comprado pelo Inter com a ajuda do empresário Delcyr Sonda há apenas dois meses por cerca de 6 milhões de dólares, já valeria o triplo deste valor. Se o clube conquistar uma vaga na próxima edição da Libertadores, a situação do jogador será avaliada outra vez.

Aránguiz fica, mas o Inter precisará negociar pelo menos um jogador até o final do mês, quando se encerra a janela de transferências, para manter o equilíbrio de suas finanças. A ideia é desfazer-se de um reserva, como Otávio, Cláudio Winck — que agora busca a afirmação na equipe — ou Eduardo Sasha.

O lateral Fabrício tem boa reputação na Europa, já foi alvo de ofertas em outras janelas e também surge como uma possibilidade de negócios. “Vamos aguardar para ver o que ocorre até o final da janela. Por enquanto, não há nada”, finaliza Luigi.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte