Porto Alegre, terça-feira, 21 de Outubro de 2014

  • 19/08/2014
  • 10:37
  • Atualização: 10:39

Inter reedita preliminar e coloca time sub-23 a jogar no Beira-Rio

Torcedor poderá acompanhar jogos contra Veranópolis e São Paulo amanhã

Torcedor poderá prestigiar time de Clemer em preliminar no Beira-Rio | Foto: Guilherme Araújo / TxT Assessoria / Divulgação / CP

Torcedor poderá prestigiar time de Clemer em preliminar no Beira-Rio | Foto: Guilherme Araújo / TxT Assessoria / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Lancepress

O time sub-23 do Inter tem mais um desafio às 19h desta quarta-feira, quando disputará o primeiro confronto com o Veranópolis pela 2ª fase da Copa Fernandão. A novidade estará no horário e local da partida. O torcedor colorado que for ao Beira-Rio para acompanhar Inter e São Paulo, pode também prestigiar os comandados de Clemer. O clube gaúcho resgatou o conceito das partidas preliminares com o jogo.

Comum há anos, os jogos "desapareceram" no passado recente. Mas a oportunidade dos jovens colorados será única a partir desta quarta. "É muito importante para a garotada ter esta oportunidade, sentir o clima do estádio cheio, jogar no Beira-Rio. Conta muito como experiência para eles. Além disso, é uma partida de nível profissional e fundamental para nós nesta Copa Fernandão", afirmou o técnico Clemer.

A Copa Fernandão teve início em 6 de agosto, data em que ocorreram os confrontos de ida da 1ª fase da competição. Nesta etapa, o Inter eliminou o Novo Hamburgo. Depois de empatar sem gols no Estádio do Vale, o time colorado triunfou por 1 a 0 no CT de Alvorada e avançou no torneio.

Agora, na 2ª fase, o adversário é o Veranópolis. Após a disputa do jogo no Beira-Rio, a partida de volta será realizada na quarta-feira posterior, no Estádio Antônio Davi Farina. Os gols marcados na condição de visitante tem peso dobrado como critério de desempate, conforme o regulamento da competição.

Bookmark and Share