Correio do Povo

Porto Alegre, 19 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
13º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

19/08/2014 16:21 - Atualizado em 19/08/2014 16:39

Lateral-direito Lucas entra na Justiça e deixa o Botafogo

Jogador completou três meses sem receber salários na carteira de trabalho

O lateral-direito Lucas não é mais jogador do Botafogo. O atleta entrou com uma ação na Justiça e conseguiu a liberação do clube carioca nesta terça-feira. O jogador completou três meses sem receber salários na carteira de trabalho.

“São quatro anos de Botafogo. Cheguei a recusar propostas, como a do Seviila, no ano passado, para ficar aqui e buscar outros títulos com o clube, pelo qual sempre tive enorme carinho. Mas a situação chegou a um ponto insustentável, é triste demais. Beira o caos. Já não tinha mais cabeça para ajudar o Botafogo, não conseguia me concentrar nos treinos. E não tem como não levarmos esses problemas do trabalho para casa. Já estava vivendo um drama familiar e, por isso, tomei essa decisão de entrar na Justiça por sofrer essa pressão”, explicou o jogador.

O empresário de Lucas, Eduardo Uram, já busca novos clubes para o jogador. Com 11 jogos na Série A do Campeonato Brasileiro, ele não pode se transferir para outros clubes da primeira divisão da competição nacional. O advogado do lateral, Alan Belaciano, cobra também o depósito do FGTS. De acordo com a assessoria do atleta, os valores não são recolhidos desde 2011.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.