Porto Alegre, sábado, 20 de Dezembro de 2014

  • 19/08/2014
  • 17:03
  • Atualização: 17:54

Felipão esboça Grêmio com retornos de Pará e Walace

Rhodolfo não treinou e foi substituído por Pedro Geromel na defesa

Pará voltou a treinar entre os titulares após cumprir suspensão | Foto: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

Pará voltou a treinar entre os titulares após cumprir suspensão | Foto: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

  • Comentários
  • Lancepress

O Grêmio fez um treinamento que iniciou de maneira fechada na tarde desta terça-feira no CT Luis Carvalho, mas não impediu que o time que estivesse sendo trabalhado no campo do fosse observado. A formação tinha a presença de Lucas Coelho, Pará, Walace e Zé Roberto no time titular. Giuliano, Barcos, Rhodolfo e Riveros foram ausências no trabalho.

Barcos, com problema nas costas, já ficou de fora da vitória sobre o Criciúma, quando Lucas Coelho fez um dos gols. O time começou o trabalho desta terça teve: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Pedro Geromel e Zé Roberto; Walace, Fellipe Bastos, Ramiro, Luan e Dudu; Lucas Coelho.

Felipão fechou o início da atividade. Mas o CT não dá condições totais de privacidade. Por isso, foi possível observar as escolhas do comandante. Rhodolfo e Riveros não participaram do trabalho com dores musculares. Giuliano segue tratamento para pubalgia, enquanto Barcos trata lombalgia.

No final da atividade tática, Ronan e Edinho entraram nas equipes. A tendência, porém, é que o time que começou o treinamento seja utilizado por Felipão no duelo com o Cruzeiro nesta quinta-feira, às 20h30min, em Belo Horizonte. O retorno de Barcos é improvável, pelo tempo sem treinar. Riveros é quem pode aparecer no meio.

O Tricolor viaja na manhã desta quarta-feira para Belo Horizonte. À tarde, fará um treinamento na capital mineira. O jogo é às 20h30min, no Mineirão.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte