Porto Alegre, quinta-feira, 23 de Outubro de 2014

  • 19/08/2014
  • 17:42
  • Atualização: 17:46

Marcelo Grohe admite expectativa frustrada de convocação para Seleção

Goleiro do Grêmio esperava ter sido chamado por Dunga

Grohe tinha expectativa de ser chamado por Dunga | Foto: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

Grohe tinha expectativa de ser chamado por Dunga | Foto: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O técnico Dunga realizou nesta terça-feira a sua primeira convocação na volta ao comando da Seleção Brasileira e frustrou as expectativas de Marcelo Grohe. O camisa 1 gremista revelou após o treino da tarde no CT Luiz Carvalho que tinha a esperança de ser chamado pelo treinador. Jefferson (Botafogo) e Rafael Cabral (Napoli) foram os goleiros chamados.

“A gente sempre fica na expectativa com um trabalho novo. Mas vida que segue. Ele fez as escolhas pelo Jefferson e Rafael, que são grandes goleiros. Vou continuar o meu trabalho esperando um dia ser lembrado. Tudo é reflexo do trabalho que vai ser desenvolvido no clube. Tenho que estar focado aqui no Grêmio para que um dia eu possa ser lembrado”, declarou Marcelo Grohe.

Sem convocação, Grohe destacou que tem de manter o foco no Grêmio, que na próxima quinta-feira, às 20h30min, enfrenta o Cruzeiro no Mineirão. O goleiro reconheceu a qualidade do adversário, mas demonstrou confiança com uma boa partida do Tricolor em Belo Horizonte. “A gente sabe da força do Cruzeiro, ainda mais jogando no Mineirão. Sempre é um jogo difícil. A gente precisa neutralizar os pontos fortes do Cruzeiro. Na hora que der para jogar temos que manter a bola, aproveitar quando aparecer oportunidade para o contra-ataque. É um adversário muito difícil, mas temos que estar preparados para encarar”, completou.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte