Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Outubro de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
13º 20º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

19/08/2014 20:40 - Atualizado em 19/08/2014 21:01

Atlético busca empate contra o Real Madrid e decidirá Supercopa em casa

Colombiano James Rodríguez marcou seu primeiro gol com a camisa merengue

Colombiano James Rodríguez marcou seu primeiro gol com a camisa merengue<br /><b>Crédito: </b> Gerard Julien/AFP/CP
Colombiano James Rodríguez marcou seu primeiro gol com a camisa merengue
Crédito: Gerard Julien/AFP/CP
Colombiano James Rodríguez marcou seu primeiro gol com a camisa merengue
Crédito: Gerard Julien/AFP/CP

O Real Madrid já ganhou um título após o reinício da temporada europeia, mas vê a chance da segunda conquista ameaçada. Nesta quarta-feira, o time permitiu o empate de 1 a 1 com o rival Atlético de Madrid, em casa, pelo jogo de ida da final da Supercopa da Espanha. Agora, precisará vencer fora de seus domínios ou conseguir um empate com dois ou mais gols para levantar mais uma taça na nova campanha.

Quem brilho pelo Real foi colombiano James Rodríguez, que entrou no intervalo substituindo Cristiano Ronaldo, machucado. A preocupação com o melhor do mundo logo se transformou em alívio com James marcando seu primeiro com a camisa merengue. No fim, porém, Raúl García estragou a festa e levou a vantagem de volta para o Calderón.

O primeiro tempo foi feio. O Atlético de Madrid abriu o jogo muito violento e recebeu dois amarelos antes dos 15 minutos, com Koke e Guilherme Siqueira. O Real Madrid dominava as ações, mas quem teve as primeiras chances foi o rival, com o garoto Saúl e Mandzukic obrigando Casillas a fazer duas boas defesas. O Merengue chegava nos cruzamentos de Marcelo, mas não teve grandes oportunidades.

Na segunda etapa, Kroos achou Carvajal pela ponta direita e o lateral-direito espanhol cruzou para Benzema. O francês ajeitou para James Rodríguez soltar o pé direito e marcar seu primeiro gol com a camisa do Real Madrid. Logo depois, quase veio o empate com Koke - Casillas salvou o time. Porém, o capitão nada pôde fazer quando o Atlético chegou ao empate no fim do jogo, com Raúl García. Vantagem colchonera para a grande decisão da próxima sexta-feira.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.