Porto Alegre, quarta-feira, 22 de Outubro de 2014

  • 20/08/2014
  • 10:47

Atletas do Grêmio minimizam força do Cruzeiro em Belo Horizonte

Jogadores admitiram jogo complicado, mas acreditam que podem pontuar no Mineirão

Atletas do Grêmio minimizam força do Cruzeiro em Belo Horizonte | Foto: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP

Atletas do Grêmio minimizam força do Cruzeiro em Belo Horizonte | Foto: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Lancepress

O jogo é de dificuldade notória e pública, mas os jogadores do Grêmio evitam demonizar o time do Cruzeiro, adversário desta quinta-feira, às 20h30min, no Mineirão. O lider do Campeonato Brasileiro, que conta com atletas convocados para a Seleção Brasileira, pode ser batido. Este é o entendimento do grupo gremista, presente nos discursos do volante Felipe Bastos e do goleiro Marcelo Grohe.

"É o que a gente já falou. Um time com a cara do Felipão tem alma, vontade e a garra que o Grêmio sempre mostrou e que tem que voltar a mostrar. É o que vamos mostrar no jogo com o Cruzeiro, para buscar pontos lá. É complicado, mas não é impossível conseguir uma vitória lá", destacou Fellipe Bastos.

O duelo com outro grande do futebol é um dos pontos que motivam o elenco. É dos jogos que "todos gostam de jogar". O goleiro Marcelo Grohe exaltou a campanha da Raposa e acredita que o Grêmio pode pontuar em Minas Gerais. "Não digo temido, mas o Cruzeiro é o líder do campeonato. Hoje, é a equipe que tem a melhor campanha, podemos considerar a equipe mais forte da competição até o momento. Os números dizem isso. Esperamos fazer um grande jogo para que possamos voltar de Minas pontuando", completou Grohe.

Bookmark and Share