Correio do Povo

Porto Alegre, 21 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
14º 24º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

20/08/2014 12:09 - Atualizado em 20/08/2014 12:11

Julio Cesar compara Benfica ao Flamengo e revela identificação com novo clube

Goleiro disse que David Luiz e Luisão recomendaram time português

Na primeira entrevista oficial como jogador do Benfica, o goleiro Julio Cesar lembrou do clube de infância, o Flamengo. Ao conversar com a Benfica TV sobre o acerto com o novo clube, ele comparou os Águias ao atual campeão da Copa do Brasil, em termos de popularidade em Portugal e no Brasil. Julio também disse que poderá "matar um pouco da saudade" do Rubro-Negro.

"O Flamengo é um clube muito forte no Brasil. E o Benfica também é muito forte em Portugal. Em relação a torcedores, são iguais. Já passei pelo aeroporto em Lisboa e os torcedores me pediam para vir ao Benfica. Então eu me identifiquei muito com este time. Estudei um pouco a história do Benfica e vi que tem muita coisa a ver. Dá para matar um pouco a saudade do Flamengo jogando no Benfica", disse Julio Cesar.

Julio também revelou que conversou com o amigo David Luiz, hoje no PSG, mas ídolo do Benfica. O zagueiro recomendou que o goleiro assinasse com o atual campeão português. Luisão, capitão dos Águias, também intercedeu a favor de seu clube:

"O David Luiz começou no Benfica aqui na Europa. É um ídolo dentro do clube e quando ele soube que eu estava para acertar, me ligou e disse para eu ir ao Benfica. O próprio Luisão também. Os dois me deixaram confortável para tomar essa decisão", confessou o goleiro que defendeu a Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.