Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 20/08/2014
  • 18:53

Muriel recebe sondagens e engrossa rol de possíveis saídas do Inter

Clube admitiu que precisa negociar alguns jogadores para manter Charles Aránguiz

Muriel recebe sondagens e engrossa rol de possíveis saídas do Inter | Foto: Alexandre Lops / Divulgação / Inter / CP Memória

Muriel recebe sondagens e engrossa rol de possíveis saídas do Inter | Foto: Alexandre Lops / Divulgação / Inter / CP Memória

  • Comentários
  • Lancepress

Atualmente reserva de Dida no Inter, o goleiro Muriel recebeu sondagens do futebol europeu e de clubes brasileiros para deixar o Colorado. A situação não evoluiu na última semana, mas o camisa 30 pode acabar se tornando um dos jogadores negociados pela direlão para ajustar as finanças.

Recentemente, os dirigentes colorados admitiram que há a necessidade de negociação de ativos. O mais valioso deles, Aránguiz, é visto como essencial atualmente e permanecerá. Para garantir o chileno pelo menos até o final do ano, o Inter admite negociar alguns jogadores.

Aí que entra Muriel, de 27 anos. O goleiro recebeu até cinco sondagens, por meio de procuras ao empresário. Nos últimos oito dias, porém, a situação se manteve sem evolução. Ainda não se há uma definição se os clubes voltarão e intensificarão os contatos para tentar efetivamente a contratação do goleiro.

A ideia de Muriel, pelo carinho que tem pelo Inter, é buscar a vaga de titular. No entanto, Dida é o escolhido por Abel Braga. Foi buscado no início do ano, quando os dirigentes detectaram a necessidade de um goleiro mais experiente. Além da dupla, o Colorado conta com Alisson, irmão de Muriel, e Agenor como opções.

Além do arqueiro, outros nomes surgem para o Inter negociar e conseguir fechar as contas com a permanência de Aránguiz. O lateral-direito Cláudio Winck, o lateral-esquerdo Fabrício e os meias Valdívia e Otávio também integram o rol, com o primeiro sendo o mais assediado até o momento.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte