Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
17º 26º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Brasileirão

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

20/08/2014 21:48 - Atualizado em 20/08/2014 21:56

Figueirense vence o Botafogo por 1 a 0 em Florianópolis

Catarinenses deixam zona do rebaixamento com o resultado

Em uma partida muito ruim, o Figueirense conseguiu ser o menos pior para vencer o Botafogo por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o clube catarinense conseguiu respirar um pouco na briga contra o rebaixamento. O gol do jogo foi marcado por Clayton, logo aos dois minutos do primeiro tempo da partida.

Com a derrota, o Botafogo desceu uma posição na tabela de classificação, ficando na 14ª colocação com 16 pontos. Já o Figueirense, saiu da zona de rebaixamento, ficando em 12º, com 17 pontos. Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta a Chapecoense, no Maracanã, sábado, às 18h30, no Maracanã. Já o Figueirense irá a Salvador para enfrentar o Vitória, no Barradão, às 16h, no domingo.

Jogando em casa, o Figueirense iniciou a partida no ataque. Aproveitando-se das falhas da defesa do Botafogo. O 1 a 0 veio logo aos dois minutos com Clayton. O Botafogo nem de longe lembrou a equipe vibrante que venceu o Fluminense no fim de semana. Só na primeira etapa, foram 27 passes errados. Se o Botafogo errou muitos passes, o Figueirense não fez por menos e entregou a bola 19 vezes.

Em busca de dar mais velocidade ao time, Mancini colocou Rogério no segundo tempo. O atacante correu pelos lados de cabeça baixa e pouco fez, entretanto. Se o primeiro tempo já havia sido ruim, a etapa final não foi diferente. Com uma sucessão de passes errados, os dois times protagonizaram um espetáculo lamentável, com erros primários. Mesmo com as substituições feitas por Vagner Mancini, o Botafogo pressionou, mas não conseguiu chegar ao empate.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.