Porto Alegre, quinta-feira, 27 de Novembro de 2014

  • 20/08/2014
  • 21:53
  • Atualização: 22:26

Santos vence Atlético-PR por 2 a 0 com gol de Leandro Damião

Centroavante marcou pela primeira vez com a camisa paulista no Campeonato Brasileiro

  • Comentários
  • Lancepress

Depois de três derrotas seguidas no Brasileirão, o Santos voltou a vencer e a vítima, nesta quarta-feira, foi o Atlético-PR, por 2 a 0 na Vila Belmiro. Não foi só o Peixe que desencantou, pois o centroavante Leandro Damião voltou a marcar após longo período, com Thiago Ribeiro completando o placar. Com a vitória, a equipe paulista subiu para a sétima posição do campeonato. O destaque negativo ficou por conta de Robinho, substituído ainda no primeiro tempo com dores na coxa direita. O jogador é dúvida para o clássico contra o São Paulo.

Mesmo sem o seu principal jogador em campo, o Peixe jogou bem e aproveitou as chances. Com muita velocidade pelas pontas e apoio dos laterais, a equipe impôs o seu jogo, apesar de sofrer com os contra-ataques dos paranaenses. O gol de Leandro Damião, no final do primeiro tempo, permitiu que o time atuasse no contragolpe na etapa final, aproveitando os espaços deixados pelos visitantes.

Com a vantagem, o Santos se fechou e deu poucos espaços para o Atlético-PR, pouco criativo na armação. Mesmo assim, os visitantes quase conseguiram diminuir o placar no último lance da partida, em pênalti cometido por David Braz em Marcelo. O atacante mandou na trave e desperdiçou a chance, no entanto.

Bookmark and Share