Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
10ºC
Amanhã
13º 24º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

21/08/2014 08:18 - Atualizado em 21/08/2014 08:27

Presença da família motiva Dudu para partida contra Cruzeiro

Atacante do Grêmio disse que vitória traria confiança para restante da competição

Presença da família motiva Dudu na partida contra Cruzeiro <br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP
Presença da família motiva Dudu na partida contra Cruzeiro
Crédito: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP
Presença da família motiva Dudu na partida contra Cruzeiro
Crédito: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP

Revelado pelo Cruzeiro, o atacante do Grêmio Dudu reencontrará o clube e o estádio onde nasceu para o futebol. O jogador passou a maior parte da carreira em Belo Horizonte e na noite desta quinta-feira contará com o apoio da família no jogo que começa às 20h30min no Mineirão. "Com a família no Mineirão, vou buscar aquele algo a mais dentro de campo", garantiu.

Dudu garantiu que o Grêmio será outro a partir do duelo contra o Cruzeiro. Segundo o atacante, vencer o líder do Brasileirão dará a confiança necessária para seguir adiante na competição. "Estamos com uma nova cara a partir de agora. A mudança de treinador trouxe a responsabilidade de melhorarmos. Precisamos vencer e ter uma sequência boa de resultados. O Cruzeiro manteve a base que foi campeã brasileira no ano passado, está liderando e é apontado por muitos como favorito. Vencer um adversário com todas essas qualidades servirá para nos motivar ao longo da competição", declarou.

Atuando aberto pelos lados do campo, Dudu é uma opção de velocidade e drible para o técnico Luiz Felipe Scolari. Na última rodada, na vitória por 2 a 0 sobre o Criciúma, deu passe para Lucas Coelho, que sofreu pênalti na sequência da jogada. Ainda sem anotar gols no Campeonato Brasileiro, deixa a preocupação com a individualidade de lado e busca evoluir junto com o time como um todo.

"O Felipão dá bastante apoio a todos do grupo. Me sinto um privilegiado por trabalhar com um treinador com tanta história e qualidade. Agora temos a responsabilidade de colocar em prática aquilo que ele vem passando desde que voltou ao Grêmio. Não penso em mim, penso no Grêmio. Se puder ajudar com gols será melhor, mas o que quero mesmo é a vitória", finalizou.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.