Porto Alegre, quinta-feira, 27 de Novembro de 2014

  • 21/08/2014
  • 08:48
  • Atualização: 08:53

Dirigente tentará convencer Luigi a manter Aránguiz

Presidente do Inter teria recebido proposta tentadora por meia chileno

Dirigente tentará convencer Luigi para permanência de Aránguiz  | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP Memória

Dirigente tentará convencer Luigi para permanência de Aránguiz | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP Memória

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

A janela de transferências para o exterior não se encerrou e o Inter sabe que deverá vender ao menos um jogador para equilibrar as finanças em 2014. A preferência é que não seja Charles Aránguiz, mas após a derrota para o São Paulo o assessor de futebol Roberto Melo recebeu a informação de que o presidente Giovanni Luigi teria recebido uma proposta tentadora pelo meia, que inclusive seria o dobro do que o clube pagou para ficar com o atleta. Melo minimizou a situação, mas prometeu convencer o mandatário a não ceder Aránguiz. 

"Acho que o dobro é pouco para um jogador do nível e da qualidade do Aránguiz. Se o presidente falou em proposta é porque ela existe. Apenas penso que tem que ser o triplo do valor que nós pagamos. O presidente sabe das necessidades do clube e está consciente das finanças do Inter. A gente vai conversar e explicar a necessidade dele para o Brasileirão. A decisão, porém, é dele", disse Roberto Melo.

Sobre o jogo, que decretou o término da série de cinco partidas invicta do Inter no Brasileirão, Melo classificou o resultado diante do São Paulo como uma derrota isolada. "O revés de hoje não nos preocupa porque a gente vem de uma boa sequência, que não ocorria desde 2006. Não era desejado, mas é preciso ter a consciência de que enfrentamos um grande clube e que vai brigar pelo título", argumentou.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte