Porto Alegre, sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

  • 21/08/2014
  • 12:59
  • Atualização: 13:13

D'Alessandro diz que meta do Inter é ficar em segundo até returno

Meia acredita que Colorado poderá recuperar pontos perdidos em casa

D´Alessandro diz que meta do Inter é ficar em segundo até returno  | Foto: Fabiano do Amaral

D´Alessandro diz que meta do Inter é ficar em segundo até returno | Foto: Fabiano do Amaral

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

A derrota dessa quarta-feira para o São Paulo encerrou a série de vitórias do Inter no Campeonato Brasileiro e abriu a possibilidade do Cruzeiro aumentar a vantagem na liderança. Embora tenha lamentado o resultado no Beira-Rio, D'Alessandro destacou a importância de permanecer no G4 e disse que a meta é entrar no segundo turno da competição como vice-líder. "É prematuro dizer quem vai brigar pelo título. Acho que a derrota de ontem não nos afetará tanto porque não vai tirar a segunda colocação. É preciso permanecer forte e fazer um trabalho que nos dê a condição de ficar no G4. Na virada para o segundo turno queremos o Inter como vice-líder", disse.

D'Alessandro admitiu que uma derrota em casa é ruim, mas o capitão colorado foi consciente ao comentar que um revés para o São Paulo é normal dentro do campeonato. "Já fizemos jogos em que ganhamos e nem merecíamos. Eles encontraram uma bola em um lance infeliz da nossa parte e marcaram o gol. Futebol é assim e não tem lógica. Creio que poderemos vencê-los no Morumbi", ponderou. 

Um dos fatores que prejudica a campanha do Inter, ao menos no primeiro turno do Brasileirão, é a ausência de vitórias contra adversários diretos no campeonato. No entanto, D'Alessandro defende a ideia de que a competição é equilibrada e que é importante não perder para equipes que estão mais atrás. "Tivemos um empate contra o Fluminense e perdemos para o Cruzeiro. Acho que está de bom tamanho, até porque o Cruzeiro está ganhando de todos dentro e fora de casa. O São Paulo perdeu para Chapecoense no Morumbi. Acho que para nós é fundamental permanecer entre os primeiros", finalizou. 


Bookmark and Share