Porto Alegre, terça-feira, 21 de Outubro de 2014

  • 22/08/2014
  • 08:07
  • Atualização: 08:33

Negociação com Cagliari não avança e Werley deve ficar

Valores oferecidos ao Grêmio foram considerados razoáveis

Grêmio não avança conversas com Cagliari e Werley deve ficar | Foto: Vinicius Rorato / CP Memória

Grêmio não avança conversas com Cagliari e Werley deve ficar | Foto: Vinicius Rorato / CP Memória

  • Comentários
  • Lancepress

As conversas para uma saída do zagueiro Werley para o Cagliari, da Itália, não avançaram. O negócio não está impedido de acontecer, mas a tendência atual é que o defensor permaneça no Grêmio. As negociações do time gaúcho com os italianos não levaram a um consenso sobre valores. "Tivemos uma proposta do Cagliari, mas as conversas não avançaram. O Werley deve permancer no Grêmio", disse o assessor de futebol Marcos Chitolina.

O camisa 5 foi titular na derrota do Tricolor para o Cruzeiro, na noite desta quarta-feira, no Mineirão. As primeiras conversas não definiram o negócio de maneira positiva para a saída. Mas as negociações não estão totalmente encerradas e ainda há chance da venda acontecer.

O salário oferecido pelos italianos não é muito superior ao que Werley ganha no Tricolor. Por isso, o jogador também não teve postura definitiva buscando a saída para o time da Série A italiana. Os valores apresentados para o Grêmio também não chegaram ainda aos patamares exigidos, embora o clube tenha a predisposição de negociar o jogador. Houve conversas com Espanyol e com um clube mexicano que também não evoluíram.

A janela de transferências internacionais fica aberta para a saída de jogadores para a Europa até o dia 1° de setembro. No elenco gremista, além de Werley, o zagueiro Bressan também pode sair, assim como o jovem Luan, que recebeu algumas sondagens.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte