Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
22ºC
Amanhã
11º 19º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

22/08/2014 09:30 - Atualizado em 22/08/2014 09:42

Chitolina exalta postura do Grêmio, mas lamenta derrota "no detalhe"

Tricolor jogou bem, mas foi batido por 1 a 0 pelo Cruzeiro

Chitolina exalta postura do Grêmio e lamenta derrota no detalhe<br /><b>Crédito: </b> Rodrigo Clemente / MG Superesportes / Divulgação / CP
Chitolina exalta postura do Grêmio e lamenta derrota no detalhe
Crédito: Rodrigo Clemente / MG Superesportes / Divulgação / CP
Chitolina exalta postura do Grêmio e lamenta derrota no detalhe
Crédito: Rodrigo Clemente / MG Superesportes / Divulgação / CP

Ainda que tenha sido derrotado por 1 a 0 em Belo Horizonte, o Grêmio pode sair satisfeito com a apresentação diante do Cruzeiro. Diante do líder do campeonato e no Mineirão, o Tricolor criou inúmeras chances de gol, mas foi vitimado pela eficiência do adversário. O assessor de futebol Marcos Chitolina exaltou a postura da equipe e disse o revés ocorreu no detalhe.

"O Grêmio vem jogando com aquele estilo que nós gostamos desde o jogo contra o Criciúma. Naquela partida não atuamos bem, mas queríamos vencer e assim foi contra o Cruzeiro. O time já está atuando com a postura que nós pretendemos e a única coisa é que perdemos no detalhe", comentou Chitolina.

Chitolina destacou ainda que o grupo, logo após o término do duelo, mostrou indignação com a derrota. O sentimento foi externado pelo zagueiro Rhodolfo, que citou "erros juvenis" para justificar o resultado. "Acho que isso faz parte do que os jogadores sentiram no jogo. Todos saíram insatisfeitos com a derrota porque nós criamos mais. O Cruzeiro venceu o a partida em um erro nosso, mas eles também erraram muito e méritos para o Fábio que soube evitar os nossos gols. No meu entender, o placar foi injusto", resumiu.

O assessor de futebol gremista comentou que ainda não é o momento de pensar na Copa do Brasil, competição em que o Grêmio enfrentará o Santos nas oitavas de final. "O nosso próximo compromisso é o mais importante. Vamos pensar no Corinthians e na necessidade que temos de vencer, porque ontem não pontuamos e precisamos voltar a pontuar. Depois de domingo, vamos começar a pensar sobre a Copa do Brasil", finalizou Chitolina. 

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.