Porto Alegre, sexta-feira, 19 de Dezembro de 2014

  • 22/08/2014
  • 10:06
  • Atualização: 10:10

Atitude do Grêmio valorizou nossa vitória, diz Éverton Ribeiro

Atacante disse que vantagem de cinco pontos na liderança dará tranquilidade ao grupo

Atitude do Grêmio valorizou nossa vitória, diz Éverton Ribeiro  | Foto: Denilton Dias / Vipcomm / Divulgação / CP

Atitude do Grêmio valorizou nossa vitória, diz Éverton Ribeiro | Foto: Denilton Dias / Vipcomm / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Lancepress

No triunfo sobre o Grêmio, na noite passada, os homens de frente do Cruzeiro encontraram dificuldades para se desvencilhar da forte marcação. Principal nome do setor de criação do líder do Campeonato Brasileiro, com sete assistências, Éverton Ribeiro crê que a vitória sobre os comandados de Luiz Felipe Scolari deve ser valorizada. "Foi uma vitória excelente, contou com o empenho grande de todos. Foi uma grande vitória contra uma equipe difícil de ser batida. A postura deles valorizou o nosso resultado. Agora vamos buscar pontos fora de casa", disse.

O craque ainda destacou as oportunidades criadas pela Raposa. Ele acredita que o primeiro colocado do Brasileirão mereceu vencer por conta do número de tentativas. "Batemos, batemos e uma hora a bola iria entrar. Felizmente, essa vitória nos mantém fortes e isolados na liderança", avaliou.

Convocado para a Seleção Brasileira por Dunga, Éverton Ribeiro adotou o discurso da humildade ao avaliar a situação do Cruzeiro no torneio nacional. A equipe é líder, com cinco pontos a mais que o Internacional, segundo colocado. "É uma tranquilidade boa, mais ainda não tem nada ganho. Temos que mostrar nosso futebol e nossa garra nos próximos compromissos", concluiu.

Bookmark and Share