Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Outubro de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

22/08/2014 11:45 - Atualizado em 22/08/2014 11:49

Felipão encontra "estilo" do Grêmio e busca pontos para evitar aproximações

Técnico quer repetição de postura apresentada contra Cruzeiro

Felipão encontra estilo do Grêmio e busca pontos para evitar aproximações <br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP
Felipão encontra estilo do Grêmio e busca pontos para evitar aproximações
Crédito: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP
Felipão encontra estilo do Grêmio e busca pontos para evitar aproximações
Crédito: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP

Em três jogos, o técnico Luiz Felipe Scolari já colocou em prática o estilo que ele deseja ver no Grêmio. Mesmo que não tenha definido preferências no elenco, o treinador implantou uma postura dentro da equipe e um padrão tático a ser seguido e, no futuro, aperfeiçoado. A melhora, porém, precisa ser rápida porque Felipão teme a aproximação de outros rivais. No domingo, o Tricolor encara o Corinthians no Itaquerão. 

"O estilo pelo menos já estamos tendo. Contra o Criciúma avançamos um pouquinho, acho que ontem avançamos mais um pouco no que a torcida espera. Boa qualidade e muita entrega, muita raça. E trabalhando com um sentido tático para o adversário ter dificuldade. Aos poucos, vamos ter uma equipe equilibrada e com boa capacidade de realizar o campeoanto ainda esse ano",  destacou Felipão.

Felipão vai para o quarto jogo com o Grêmio, o terceiro contra rivais de dentro do G4. O Tricolor ganhou do Criciúma, que estava três pontos atrás, mas perdeu para Inter e Cruzeiro. E o treinador vê a necessidade de continuar pontuando para que o Z4 não vire uma sombra.

"Peguei Inter, Cruzeiro, Corinthians, a série não é fácil. São as equipes que provavelmente no âmbito geral, são as melhores. Nós temos que pensar nos pontos que temos. Temos que somar pontos. Melhoramos, mas não somamos pontos. E quando não se soma, temos uma situação pior ainda no proximo compromisso", comentou o treinador.

O Tricolor treina em Belo Horizonte nesta sexta-feira e viaja de volta para Porto Alegre. Na manhã de sábado, faz o único treinamento com o elenco completou antes do confronto com o Corinthians, às 16h de domingo, na Arena.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.