Correio do Povo

Porto Alegre, 16 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
20ºC
Amanhã
14º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

22/08/2014 12:51 - Atualizado em 22/08/2014 13:02

Abel faz mistério e sugere escalação de "carinha nova"

Técnico do Inter afirmou que irá conversar com Luigi sobre Aránguiz

Abel faz mistério e sugere escalação de carinha nova <br /><b>Crédito: </b> Twitter / Inter / Divulgação / CP
Abel faz mistério e sugere escalação de carinha nova
Crédito: Twitter / Inter / Divulgação / CP
Abel faz mistério e sugere escalação de carinha nova
Crédito: Twitter / Inter / Divulgação / CP

O jogo não é decisivo, mas envolve a manutenção da vice-liderança do Brasileirão para o Inter. Por isso, antes da partida contra o Atlético-MG, marcada para este sábado, às 18h30min, o técnico Abel Braga fez mistério sobre a formação do time que jogará no Independência e deu a entender que irá escalar o que chamou de "carinha nova". "Pode ser que tenhamos novidade, alguém com cabeça fresca ou de cabelo novo", disse durante a entrevista coletiva desta sexta-feira.

A declaração pode se referir ao aproveitamento do meia Alan Patrick na vaga de Alex, que estará presente na viagem, mas pode ser preservado no duelo contra o Galo. Abel, aliás, afirmou que espera um pouco mais de Patrick, reserva nos últimos dois jogos do Inter. "Eu quero ele com mais gana dentro do jogo", resumiu o treinador colorado.

Mesmo que tenha escalado Ygor durante o treinamento de bola parada, Abel não quis confirmar a presença do volante no jogo de amanhã. Apesar disso, ele fez muitos elogios ao atleta que disputa a vaga no meio-campo com o garoto Bertotto. O setor contará com a volta de Wellington Martins.

Aránguiz

A saída de Charles Aránguiz do Inter foi descartada pelo presidente do clube, Giovanni Luigi. No entanto, ao receber mais uma notícia do assunto do preparador físico Cristiano Nunes, Abel afirmou que não estava totalmente por dentro do assunto.

Durante a entrevista, o técnico garantiu que irá conversar com Luigi durante a viagem a Minas Gerais. "O que eu sei são rumores, mas vou conversar com o Giovanni porque é impensável perder o Charles agora, ainda mais para um clube que quer ser campeão e pensa na Libertadores", declarou.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.