Porto Alegre, terça-feira, 21 de Outubro de 2014

  • 22/08/2014
  • 19:17
  • Atualização: 19:51

Em retorno a Porto Alegre, Rhodolfo evita jogar a toalha no Brasileiro

Delegação gremista voltou à capital no começo da noite desta sexta

Rhodolfo confira em recuperação do Grêmio no Brasileirão | Foto: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

Rhodolfo confira em recuperação do Grêmio no Brasileirão | Foto: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

A derrota para o Cruzeiro nessa quinta-feira no Mineirão deixou o Grêmio a 14 pontos do time mineiro. Apesar disso, o zagueiro Rhodolfo acredita que o Tricolor ainda não deve jogar a toalha em relação à possibilidade de título no Brasileirão. No retorno da delegação a Porto Alegre no começo da noite desta sexta, o defensor disse que time gremista tem evoluído e que pode almejar o topo da competição.

• Barcos treina e deve reforçar o Grêmio contra o Corinthians

“É trabalhar com tranquilidade, sabemos que daqui a dois dias temos um jogo difícil. Evoluímos bastante durante a semana e estamos no caminho certo”, disse. “A gente está lutando e trabalhando. Tem muita coisa para acontecer ainda. O São Paulo em 2008 virou o turno 11 pontos atrás do líder e foi campeão. Tem muita coisa pela frente ainda, a gente tem que pensar a cada jogo e o primeiro agora é contra o Corinthians”, analisou Rhodolfo.

O zagueiro, que após o jogo criticou a forma como o Grêmio sofreu o gol no Mineirão, optou nesta sexta em destacar a boa atuação diante do líder. “O time não foi bem em algumas partidas. Em outras foi bem e acabou não fazendo os gols. O nosso time mudou bastante nos últimos jogos, a raça mudou. Jogamos contra um dos melhores times do Brasil de igual para igual”, completou.

Os jogadores que atuaram diante do Cruzeiro voltam a treinar na manhã deste sábado, às 10h, na Arena. O departamento médico gremista ainda vai reavaliar o atacante Lucas Coelho e o volante Riveros que sentiram lesão em Minas.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte