Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 22/08/2014
  • 22:42
  • Atualização: 00:03

"Não adianta jogar bem e perder", afirma Rui Costa

Diretor do Grêmio deixa claros indignação e discurso no vestiário para buscar resultados

Diretor do Grêmio deixa claros indignação e discurso no vestiário para buscar resultados | Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP

Diretor do Grêmio deixa claros indignação e discurso no vestiário para buscar resultados | Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP

  • Comentários
  • Rádio Guaíba

O diretor executivo do Grêmio, Rui Costa, deixou clara, em entrevista à Rádio Guaíba nesta sexta-feira, a indignação da direção e dos jogadores com a derrota para o Cruzeiro, mesmo jogando bem. De acordo com o dirigente, o trabalho é intenso para o time ser efetivo na busca de resultados. "Nós temos claro que isso precisa mudar também, não adianta jogar bem e perder", enfatizou.

Rui Costa salientou que não é apenas o torcedor que ficou desapontado com o desperdício de oportunidades e o gol sofrido aos 40 minutos. "Nós ficamos todos indignados no vestiário porque fizemos uma partida de alto nível, não foi uma partida que o Grêmio se escondeu do jogo", relatou.

"O Grêmio anulou tudo aquilo de bom que o Cruzeiro já fez, foi para o jogo e fez uma proposta de atacar o adversário e ser eficaz tanto no ataque como no contra-ataque, mas lamentavelmente tomamos um gol e fica nisso", reconheceu o diretor. "Fica zero ponto na tabela e uma posição que a gente não quer", reforçou.

Apesar do tropeço, Rui Costa disse acreditar que o desempenho no gramado deu confiança para enfrentar o Corinthians. "Fica um desafio e uma projeção positiva para um grande jogo no domingo. Nossa obrigação agora é transformar essa qualidade de jogo, esse vigor físico em resultado, porque é isso que o torcedor quer e nós queremos", definiu.

Bookmark and Share