Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
18º 29º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

23/08/2014 10:26 - Atualizado em 23/08/2014 10:37

Wellington prega “concentração total” para vencer Atlético-MG

Volante do Inter retorna ao time após ser desfalque contra São Paulo

Volante retorna ao time após ser desfalque contra São Paulo<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP
Volante retorna ao time após ser desfalque contra São Paulo
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP
Volante retorna ao time após ser desfalque contra São Paulo
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP

Ausente nas quatro derrotas do Inter após a Copa do Mundo, o volante Wellington retorna ao time para o jogo deste sábado, às 18h30min, diante do Atlético-MG no Independência. Ele disse que a receita para o Colorado voltar de Belo Horizonte com uma vitória é ter atenção total na partida para evitar que a velocidade do ataque do Galo envolva a defesa vermenha

“Todo mundo está com vontade de jogar e sabendo o que tem quefazer. Só ter concentração total que tudo vai dar certo. Eles têm grandes jogadores, rápidos. Vou procurar fazer o meu melhor ajudando a defesa e também o ataque”, disse.

A vitória do Cruzeiro sobre o Grêmio deixou o Inter a cinco pontos da liderança. Apesar disso, Wellington diz que o Colorado tem que esquecer o time mineiro e pensar em fazer os seus resultados para seguir na briga pelo título do Brasileirão. “É um jogo muito importante, temos que ir em busca do resultado. “A gente não tem que olhar o Cruzeiro. Eles estão lá na frente por méritos. Temos que fazer a nossa parte, pensar jogo a jogo e conseguir os resultados para tentar ser campeão”, completou.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.