Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 23/08/2014
  • 12:22
  • Atualização: 12:38

Edinho sofre lesão e não enfrenta Corinthians neste domingo

Lucas Coelho e Riveros também desfalcam Grêmio para partida na Arena

Edinho e Riveros estão lesionados e não enfrentam o Corinthians | Foto: Lucas Uebel / Divulgação / Grêmio / CP

Edinho e Riveros estão lesionados e não enfrentam o Corinthians | Foto: Lucas Uebel / Divulgação / Grêmio / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Lancepress

O Grêmio perdeu três jogadores por lesões musculares para a partida contra o Corinthians neste domingo, às 16h, na Arena. A última baixa foi Edinho durante o treinamento da manhã deste sábado, parcialmente fechado para a imprensa.

O médico Paulo Rabaldo informou que o volante sentiu dores no anterior da coxa direita durante o trabalho no gramado da Arena. Ele saiu imediatamente do treinamento e foi encaminhado ao Hospital Mãe de Deus para realizar exame de ressonância magnética. Edinho está fora do jogo.

O mesmo vale para o volante Riveros. O paraguaio vem sofrendo com dores musculares frequentes e mais uma vez será desfalque. Na derrota para o Cruzeiro, saiu no intervalo, justamente para a entrada de Edinho, por conta das dores. Nas últimas semanas, ficou fora de treinos para tratar as dores.

O centroavante Lucas Coelho, que não participou do jogo com a Raposa, no Mineirão, teve uma distensão de grau um na coxa direita. O prazo para a recuperação é de uma semana. Outro que é baixa há algum tempo é o zagueiro Saimon, com dores no joelho direito. O defensor faz um trabalho físico de recuperação.

Por outro lado, o centroavante Barcos é a novidade para Felipão. O Pirata se recuperou de dores nas costas e vai ser reforço para o jogo

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte