Correio do Povo

Porto Alegre, 21 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
13º 24º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

23/08/2014 13:51 - Atualizado em 23/08/2014 13:52

Giuliano é novidade entre relacionados do Grêmio

Meia treinou normalmente e deve ficar no banco contra Corinthians, no domingo, às 16h, na Arena

Giuliano participou do recreativo e concentrou para jogo contra o Corinthians<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
Giuliano participou do recreativo e concentrou para jogo contra o Corinthians
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
Giuliano participou do recreativo e concentrou para jogo contra o Corinthians
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

O Grêmio terá o retorno de Giuliano para o duelo com o Corinthians, neste domingo, às 16h, na Arena. O meia antecipou seu retorno, previsto para a próxima semana, treinou na manhã deste sábado e está relacionado para o confronto.

O camisa 88 é a grande novidade da delegação, já que estava se recuperando de uma pubalgia. Na sexta, por exemplo, não treinou e apenas correu no gramado suplementar do Olímpico. Os médicos trabalhavam com uma previsão apenas para o jogo contra o Bahia, na Arena, no dia 31 de agosto, mas a recuperação do jogador surpreendeu.

A tendência é que Giuliano fique no banco. No duelo com o Criciúma, na Arena, no último dia 17, o jogador foi opção, embora já sentisse dores no púbis. Na oportunidade, Felipão falou que queria tirar o peso e a responsabilidade de suas costas. E afirmou que já tem uma estrutura de time, com três volantes e Luan e Dudu pelas pontas.

Na manhã deste sábado, o trabalho foi fechado na Arena. No entanto, a parte final da atividade foi aberta para a imprensa. Giuliano esteve no recreativo com os companheiros que não atuaram em Minas. Os desfalques, o Tricolor terá mudanças e Walace e Matheus Biteco são os candidatos a assumir vaga no meio-campo. Barcos retorna no ataque.

A lista de relacionados tem os goleiros Marcelo Grohe e Tiago; os laterais Pará e Matías Rodriguez; os zagueiros Werley, Rhodolfo e Pedro Geromel; os volantes Fellipe Bastos, Ramiro, Walace e Matheus Biteco; os meias Zé Roberto, Giuliano, Luan, Dudu, Alán Ruiz e Leandro Canhoto; e os atacantes Barcos e Ronan.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.