Porto Alegre, terça-feira, 23 de Dezembro de 2014

  • 23/08/2014
  • 13:51
  • Atualização: 13:52

Giuliano é novidade entre relacionados do Grêmio

Meia treinou normalmente e deve ficar no banco contra Corinthians, no domingo, às 16h, na Arena

Giuliano participou do recreativo e concentrou para jogo contra o Corinthians | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Giuliano participou do recreativo e concentrou para jogo contra o Corinthians | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Lancepress

O Grêmio terá o retorno de Giuliano para o duelo com o Corinthians, neste domingo, às 16h, na Arena. O meia antecipou seu retorno, previsto para a próxima semana, treinou na manhã deste sábado e está relacionado para o confronto.

O camisa 88 é a grande novidade da delegação, já que estava se recuperando de uma pubalgia. Na sexta, por exemplo, não treinou e apenas correu no gramado suplementar do Olímpico. Os médicos trabalhavam com uma previsão apenas para o jogo contra o Bahia, na Arena, no dia 31 de agosto, mas a recuperação do jogador surpreendeu.

A tendência é que Giuliano fique no banco. No duelo com o Criciúma, na Arena, no último dia 17, o jogador foi opção, embora já sentisse dores no púbis. Na oportunidade, Felipão falou que queria tirar o peso e a responsabilidade de suas costas. E afirmou que já tem uma estrutura de time, com três volantes e Luan e Dudu pelas pontas.

Na manhã deste sábado, o trabalho foi fechado na Arena. No entanto, a parte final da atividade foi aberta para a imprensa. Giuliano esteve no recreativo com os companheiros que não atuaram em Minas. Os desfalques, o Tricolor terá mudanças e Walace e Matheus Biteco são os candidatos a assumir vaga no meio-campo. Barcos retorna no ataque.

A lista de relacionados tem os goleiros Marcelo Grohe e Tiago; os laterais Pará e Matías Rodriguez; os zagueiros Werley, Rhodolfo e Pedro Geromel; os volantes Fellipe Bastos, Ramiro, Walace e Matheus Biteco; os meias Zé Roberto, Giuliano, Luan, Dudu, Alán Ruiz e Leandro Canhoto; e os atacantes Barcos e Ronan.

Bookmark and Share