Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
29ºC
Amanhã
15º 21º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

23/08/2014 20:54 - Atualizado em 23/08/2014 21:01

Jogadores do Inter lamentam oportunidades perdidas contra Atlético-MG

Colorado foi batido por 1 a 0 no estádio Independência

Jogadores do Inter lamentam oportunidades perdidas contra Atlético-MG <br /><b>Crédito: </b> Ramon Bitencourt / Lancepress! / CP
Jogadores do Inter lamentam oportunidades perdidas contra Atlético-MG
Crédito: Ramon Bitencourt / Lancepress! / CP
Jogadores do Inter lamentam oportunidades perdidas contra Atlético-MG
Crédito: Ramon Bitencourt / Lancepress! / CP

Após a derrota por 1 a 0 do Atlético-MG no estádio Independência, os jogadores do Inter lamentaram as chances desperdiçadas pelo time durante o jogo. O zagueiro Ernando destacou que a equipe tinha controlado os donos da casa no segundo tempo.

"Estávamos fazendo uma marcação forte e conseguimos conter o ímpeto deles. Tivemos uma chance claríssima com Rafael, mas ele não conseguiu fazer. Se a gente tivesse saído na frente, talvez teríamos mais controle do duelo. Vamos ter que recuperar estes pontos em casa", disse o defensor.

O volante Wellington sintetizou o sentimento do grupo colorado na saída do gramado. "Não conseguimos matar o jogo, mas agora é preciso levantar a cabeça e seguir em frente", resumiu.

Valdívia comentou que o Galo mineiro foi mais eficiente que o Inter no jogo. "Era uma partida que não poderíamos errar as oportunidades que tivemos. O Atlético-MG foi ali e fez o gol dele", lamentou.

Bookmark and Share



Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.