Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
18º 29º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

24/08/2014 08:28

Barcos pede mais capricho no ataque e na defesa

Centroavante comemora retorno contra Corinthians, no domingo, na Arena

Centroavante comemora retorno contra Corinthians, no domingo, na Arena<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
Centroavante comemora retorno contra Corinthians, no domingo, na Arena
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
Centroavante comemora retorno contra Corinthians, no domingo, na Arena
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

O centroavante Barcos retorna ao time titular do Grêmio contra o Corinthians, neste domingo, às 16h, na Arena. Depois de ficar fora da vitória sobre o Criciúma e da derrota para o líder Cruzeiro, o atacante prega atenção e “capricho” nos momentos decisivos dos jogos.

“Estou feliz por poder voltar a jogar e estar com o grupo. Esperamos no domingo começar a conquistar as vitórias que estamos precisamos. Estamos jogando bem, mas por uma coisa ou outra a gente comete um erro e sofre o gol. (...) Precisamos ter um pouco mais de tranquilidade e caprichar na hora de fazer o gol. Criamos oportunidades e não conseguimos marcar. As oportunidades que aparecerem precisamos aproveitar”, declarou o argentino.

O confronto será o terceiro, em quatro jogos, contra clubes que estão no G-4. Apesar das dificuldades, Barcos crê que a equipe está evoluindo e que o Tricolor tem condições de superar o adversário na Arena.

“Obviamente, o Grêmio, por jogar em casa, é o favorito, mas o Corinthians é um grande time e temos que respeitar. Estamos pensando exclusivamente no que temos que fazer para vencer. (...) Cada vitória é importante, mas ganhar dos times que estão na frente, dá muito mais confiança e dá para acreditar um pouco mais. Precisamos da vitória no domingo”, afirmou Barcos.

Após 16 rodadas, o Grêmio ocupa a 10ª colocação com 22 pontos. Os paulistas estão em terceiro, com 31 pontos, ficando atrás do Inter pelo critério de vitórias.


Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.