Porto Alegre, sábado, 22 de Novembro de 2014

  • 24/08/2014
  • 08:35
  • Atualização: 10:14

Dirigente do Inter confia em volta por cima de Rafael Moura

Eduardo Lacher destacou permanência do Inter no G4 apesar de nova derrota

  • Comentários
  • Correio do Povo

O centroavante Rafael Moura foi o personagem do jogo entre Inter e Atlético-MG. Ao contrário de outras oportunidades, em que foi o herói, neste sábado o jogador perdeu duas grandes oportunidades e o Colorado acabou derrotado pelo Galo mineiro. Apesar disso, o assessor de futebol Eduardo Lacher confia no camisa 11 e acredita que ele dará a volta por cima. "O Inter tem grandes jogadores e a obrigação de fazer gol não é apenas do Rafael. Talvez ele não esteja no melhor momento, mas vai se recuperar", disse.

Lacher lembrou ainda que a derrota não teve Rafael Moura como culpado. "O Inter tem um grupo e não é só ele. Quando vencemos o Gre-Nal da Arena com dois gols dele, não apenas o Rafael que venceu. Teve uma série de situações e ontem não perdemos por causa dele. Nós como um todo temos que vencer. Mas vamos dar força para todo mundo. A frustração é grande por conta das derrotas em sequência, mas é preciso recuperar", avisou.

O dirigente colorado destacou ainda a importância das cinco vitórias consecutivas no Brasileirão. "A derrota não nos tira do G4 e isso mostra que os últimos triunfos foram fundamentais para a nossa trajetória. Vamos acompanhar a rodada neste domingo e secar. O futebol não te dá chance para baixar a cabeça. É preciso reagir. Estamos em um nível bom e até jogamos bem apesar dos resultados não terem sido bons", declarou.


Bookmark and Share