Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
26ºC
Amanhã
15º 21º


Faça sua Busca


Esportes

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

25/08/2014 11:29 - Atualizado em 25/08/2014 11:40

Milan e Benfica cogitam Leandro Damião

Diretoria do Santos vê com bons olhos possível venda, mas não quer empréstimo

Em busca de centroavante, Milan e Benfica cogitam Leandro Damião <br /><b>Crédito: </b> Ivan Storti / Santos / Divulgação / CP
Em busca de centroavante, Milan e Benfica cogitam Leandro Damião
Crédito: Ivan Storti / Santos / Divulgação / CP
Em busca de centroavante, Milan e Benfica cogitam Leandro Damião
Crédito: Ivan Storti / Santos / Divulgação / CP

Contratação mais cara da história do Santos, atacante Leandro Damião pode ter vida curta na Vila Belmiro. Cerca de oito meses depois de chegar ao Peixe por R$ 42 milhões o junto a Inter, o camisa 9 está na mira de dois grandes da Europa: o Milan, da Itália, e o Benfica, de Portugal.

Os italianos acenaram com a possibilidade de pagar 15 milhões de euros (cerca de R$ 48 milhões) pelo jogador, enquanto os portugueses desejam o atacante por empréstimo. Contudo, ambos negociam em outras frentes e não tratam o centroavante santista como prioridade.

Ainda não houve uma proposta formal, mas a cúpula alvinegra sinaliza que não colocará entraves para que a transferência ocorra, desde que seja uma venda. A possibilidade de empréstimo não é vista com bons olhos, embora o desempenho de Damião até agora não seja o esperado pela diretoria. Ele marcou seis gols em 23 partidas.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.