Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 25/08/2014
  • 11:36
  • Atualização: 11:50

Santos espera contar com Robinho contra o Grêmio

Equipes se enfrentam na quinta pelas oitavas de final da Copa do Brasil

Robinho sofreu lesão em jogo contra  Atético-PR | Foto: Ivan Storti / Santos FC / Divulgação / CP

Robinho sofreu lesão em jogo contra Atético-PR | Foto: Ivan Storti / Santos FC / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Lancepress

Robinho despertou as esperanças do torcedor santista de que poderia jogar contra o São Paulo, quando no treino de sábado, correu em volta do gramado, mas o mistério pouco durou, quando horas mais tarde estava fora da lista de relacionados do Santos para o clássico. Mas para enfrentar o Grêmio, na quinta-feira, às 20h, na Arena, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, a expectativa do camisa 7 retornar é bem grande, principalmente por parte do técnico Oswaldo de Oliveira.

Segundo o treinador, há chances dele viajar com o grupo no meio da semana: "Sobre o Robinho, tenho expectativa grande que ele consiga se recuperar para o jogo (contra o Grêmio)",  disse Oswaldo.

Na chegada ao estádio do Morumbi, antes de enfrentar o Tricolor, o médico do clube Rodrigo Zogaib também alimentou as esperanças sobre o retorno do jogador, e rasgou elogios sobre seu condicionamento físico. "Na verdade, ele tem facilidade em se recuperar. Qualquer lesão muscular depende do atleta, e ele ajuda, sempre ajudou. Às vezes acontece mais cedo do que prevemos. Não podemos descartar, só saberemos até dia um dia antes", afirmou.

Robinho se machucou na última quarta-feira, na vitória por 2 a 0 sobre o Atético-PR, na Vila Belmiro, Após deixar o campo de maca, no primeiro tempo, foi constatado um estiramento na coxa direita.


Bookmark and Share