Porto Alegre, terça-feira, 21 de Outubro de 2014

  • 25/08/2014
  • 15:12
  • Atualização: 15:16

Barcos valoriza confiança passada por Felipão

Argentino ainda minimizou o fato de ter perdido a condição de capitão do Grêmio

Barcos marcou os dois gols na vitória sobre o Corinthians | Foto: Fabiano do Amaral

Barcos marcou os dois gols na vitória sobre o Corinthians | Foto: Fabiano do Amaral

  • Comentários
  • Correio do Povo

Após ficar fora de duas partidas com uma lombalgia, Barcos retornou ao time do Grêmio e marcou os dois gols na vitória sobre o Corinthians nesse domingo. O centroavante, que vinha sofrendo com as críticas, destacou a confiança passada pelo técnico Luiz Felipe Scolari, com quem já havia trabalhado no Palmeiras em 2012. O argentino ainda minimizou o fato de ter perdido o posto de capitão gremista para o zagueiro Rhodolfo.

“O Felipe sempre transmite muita confiança para mim. Nos conhecemos desde 2012 e ele sempre me passou isso. Ele me dá essa confiança e passa para o grupo. Não tenho coisas ruins para falar dele. Somente palavras de agradecimento e espero seguir assim”, afirmou o camisa 9, que ainda comentou a perda da faixa de capitão.

“O Felipão falou comigo, que iria deixar o Rhodolfo, que estava como capitão. Um time não tem só um capitão, tem vários e o Rhodolfo é um deles. Ele está fazendo um bom papel e não tenho que falar nada. Tenho uma relação muito boa com o Rhodolfo. Tanto faz quem for o capitão, o importante é a união que tem o grupo”, declarou.

A vitória de 2 a 1 sobre o Corinthians fez o Grêmio subir para a sétima posição na tabela do Brasileirão. O Tricolor agora tem pela frente o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, onde na próxima quinta-feira, enfrenta o Santos, às 20h, na Arena.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte